Conexão Solidaria

  • .conexao-solidaria

Services Category: MarketingServices Tags: comercialização

Profile
Profile
Photos
Map
Reviews
Social solidarity profile description
  • A Central de Comercialização CONEXÃO SOLIDARIA é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Solidário – ADS que tem como principal objetivo conectar produtores e consumidores valorizando o potencial e criatividade de quem produz e a satisfação de quem consome, em uma rede de comercialização solidária, para conquistar a sustentabilidade econômica, financeira e social de Empreendimentos Econômicos Solidários.
    Desta forma, CONEXÃO SOLIDARIA é um processo de organização crescente, ao apoiar, e interligar os atores do comércio solidário do local ao nacional e vice-versa, tendo em conta a diversidade dos empreendimentos e as demandas dos cidadãos consumidores, oferecendo soluções integradas a partir do tripé: produto, processo e mercado.
    A CONEXÃO SOLIDARIA acompanha as tendências dos consumidores em nível mundial, cada vez mais sensíveis aos desafios da sustentabilidade e exigentes quanto a qualidade e preço justo dos produtos e serviços, mas também que respeitem o meio ambiente e provenham, quando pertinente, de fontes orgânicas e recicláveis e de trabalho decente.
    CONEXÃO SOLIDÁRIA atua em diferentes escalas de mercado, considerando a distribuição geográfica, as diferenças estruturais entre estes empreendimentos, diversidade de produtos e situações de inserção nos processos de comercialização, responsabilidade compartilhada entre várias entidades, entre outros.

  • No Records Found

    Sorry, no records were found. Please adjust your search criteria and try again.

    Google Map Not Loaded

    Sorry, unable to load Google Maps API.

  • Leave a Review

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Social solidarity profile description:

    Os princípios e valores que norteiam a ação da Central de Comercialização CONEXÃO SOLIDARIA são:

    - O exercício da democracia em todas as suas instâncias, organizadas de forma solidária, participativa e transparente.
    - O apoio, organização e desenvolvimento de ações que promovam a economia solidária e alternativas de desenvolvimento sustentável, considerando seus aspectos sociais, ambientais, políticos, culturais e econômicos, e que visem a conquista de melhores condições de vida e trabalho e de garantia da cidadania.
    - Promover a inter-cooperação e a solidariedade entre os empreendimentos solidários, a dignidade humana e a igualdade social econômica.
    - Respeitar o ser humano considerando suas especificidades e sem preconceito de gênero,raça/etnia.
    - Garantir a saúde e a segurança no trabalho.
    - Repudiar todas as formas de trabalho infantil e trabalho escravo.